Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012



Quem julga pela aparência, na maioria das vezes é surpreendido.


E agora está claro pra mim, que tudo que se vê nem sempre é o que parece.


Você ja parou pra pensar quanta coisa legal você pode fazer ao invés de ficar chorando por quem não te merece?


As meninas sabem fingir um sorriso, os meninos sabem como fingir seus sentimentos.


Você ja parou pra pensar quanta coisa legal você pode fazer ao invés de ficar chorando por quem não te merece?


“- E se eu for embora? 
- Eu te espero. 
- E se eu não voltar?
- Eu te procuro.”



Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.


“Quando dizem “o que é seu virá”, não significa que você deve esperar sentado.”
— Clarice Lispector.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Você gostou desse Blog?


CAT